Seu guia de informações e entretenimento nos bairros
Cursino, Ipiranga, Saúde e Sacomã
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer
Chico Xavier
São Paulo, 17 de Junho de 2019
Notícias Colunas & Colunistas Giro do Ciranda Em Outros Bairros Atualidades
Dança sincronismo e muita boa música. Essas são algumas das características da peça teatral "Os Boêmios de Adoniran", que re-estreou no último dia 4 de maio no Teatro APCD

O apagar das luzes anunciava o início do espetáculo. O silêncio se instaurou fazendo com que o samba encantasse as veias de quem prestigiava. Na tão famosa Maloca, estabeleceu-se um contraste de dança e ritmo, que assim como as canções do grande Adoniran, será difícil de esquecer.

Nessa reestreia, a peça, qualificada como a melhor de São Paulo em 2011, traz o cotidiano dos anos 30, mais vivo do que nunca. Voltando a era da malandragem, da boemia, dos bares e da música, a peça reconstrói o samba em sua maneira mais pura; e a vida de Adoniran Barbosa, um dos grandes ícones dessa época, retrata com maestria, frente aos olhos do público.

Em um diálogo com o amigo, seu Jacó, o tradicional sambista, já velho, reconta a trajetória de seu grupo musical na noite paulistana. Embalado por suas canções, encanta o público, que extremo conhecedor das mesmas, sente-se em êxtase na belíssima interpretação.

Fica aqui uma dica de programa para você. Caso ainda não tenha visto, corra e não perca essa oportunidade!

A peça está em cartaz no Teatro APCD:

Rua Voluntários Da Pátria, 547 - Santana - São Paulo - SP

Tel.: (11) 2223 2424

Sábado, 21h / Domingo, 19h

Ingresso: R$ 30,00

Um Forte Abraço!

Até a próxima!


Vinícius Bernardes Mondin Guidio
(vguidio@ig.com.br)

Vinícius Bernardes Mondin Guidio - tem 15 anos, é estudante, adora ler e escrever, gosta de português, literatura e tudo o que é relacionado a área de humanas.

Escreve crônicas para o jornal Gazeta do Belém e também adora observar o cotidiano e as gafes alheias, para depois relatá-las em seus textos.

Contato: vguidio@ig.com.br

Share |
Vitrine do Ciranda

O seu guia de produtos e serviços da região.

Acompanhe!
Publicidade
®2010 Ciranda No Bairro. Sistema por whiteRABBIT.